Anseio

Por vezes , quando o vazio penetra no fundo do mais intimo do meu ser , uma enorme vontade de gritar silenciosamente com a mente apodera-se de mim . São como códigos que tentam com que eu perceba o que querem dizer , mas cruelmente ou infelizmente nem sempre os percebo . Talvez seja mágoa do passado , a razão pela qual eu não encontro respostas , e assim não me encontrar a mim . Anseio um dia conseguir perceber o que me rodeia , esses tormentozinhos que me perseguem minuto após minuto . Contudo , sou muito feliz .

11 comentários:

Telma Correia disse...

que bonito, raquel :')

Anónimo disse...

texto tão bonito amor, AMO-TE @@
Sou a Sousa XD há-des dizer-me como se mete um comentário assinado com o meu Blog o.O ?

Anónimo disse...

finalmente dá :)

Anónimo disse...

segue também o meu blogueeeeeeeeee -- xD

Rita past. disse...

amor o texto esta magnifico :')
Amo-te muitoooo @

Pandora disse...

LINDO :')

Unknown disse...

Dificilmente percebemos o que dizemos a nós mesmos, mas como já te disse (no olhares) a vida tem sempre uma entrada, por vezes até mais que uma nós optamos e nem sempre fazemos a escolha mais acertada, mas o que importa é que depois dessa haverá outra e outra, sempre à espera...e o mais importante já alcançaste....a felicidade... :D

Lαurα Mαrgαridα disse...

O fundamental é viver com ou sem esse rapaz, temos que conseguir ser feliz acima de tudo isso. acredita! Não esperes para que a borboleta que tanto anseias venha ter ao teu jardim, procura-a, e diz-lhe aquilo que tu sentes. Acredita em ti e verás que mais cedo ou mais tarde, a vida te sorrirá.

Tiago Lopes disse...

o teu blog sem duvida esta fabuloso...ehehe

mary disse...

muito obrigada raquel :D
adorei este teu pequeno texto *

mary disse...

obrigada querida :)
adoro o teu blog*