Folen


Não vejo ou não quero ver a face que está por trás desse ser brincalhão e carinhoso, que escondes á mais de 4 décadas, como uma criança esconde o caderno diário incompleto. É falsidade, ou é fantasia? Que é que faz sofrer incondicionalmente um humilde ser humano que nada tem a ver com o que lhe afecta? A magia e brilho de solenes momentos aparentemente felizes não ultrapassam um quarto do auge do que possivelmente se ansia, nem pouco do que se deseja.. Nem pinturas de mil e três cores a 4 paredes devorariam as memórias de uma vida. Da minha vida. Vida que, feliz ou infelizmente, continua a alegrar, a chorar, a doer! Deixa-me libertar, poder dizer, deixa-me ganhar força e poder culpar-me. Deixa-me.. Só até esta raiva sair, a depressão fugir, e esta dor não me possuir! Culpo-te por incansavelmente o teu feitio ter estado presente naqueles que foram os piores momentos a que assisti, e, consequentemente, os que ficarão eternamente a atormentar aquela que mais sofre por mim, a minha mente. Porém, tenho amor ás 4 paredes que me ajudaram a construir e a fazer de mim a pessoa que sou hoje. E, um dia, eu vou pintá-las com mil e quatro cores, e sorrirei. Até o céu brilhará!

13 comentários:

Pandora disse...

Vamos começar. Tenho uma duvida, mas afinal são mil e quatro cores, ou mil e tres cores? xD

Não agora a serio, está fixe. E as coisas que nos fazem sofrer tornam-nos mais fortes! :D

L.E disse...

Adoreii :O
E é assim que , com este pensamento nos faz levar longe, gostei deste frase : "E, um dia, eu vou pintá-las com mil e quatro cores, e sorrirei. Até o céu brilhará!"
'Deixaste-me encantada :b

Anónimo disse...

Está profundo amor :)

Dani disse...

Woow, adorei o texto *-*
E a música do Titanic, aii é lindaa +.+

Jóni disse...

está profundo.
Sinto o mesmo ... falando de alguém do meu lado! -.-

L.E disse...

Obrigado e Igualmente ;)

Margarida disse...

Sim, está profundo (milesimo comentario a dizer isto) . AMAZING. :)

Telma Correia disse...

"magia e brilho de solenes momentos aparentemente felizes não ultrapassam um quarto do auge do que possivelmente se ansia, nem pouco do que se deseja"

adorei ._.

Melina F. disse...

Essa música me fez passar um filme na cabeça, literalmente. Um beijo.

Telma Correia disse...

oh, thanks :3

Renato Paupério disse...

bem, primeiro antes de tudo adorei a musica, é uma musica que ficará para sempre na cabeça de qualquer um, transmitindo uma das mais belas historias de amor do cinema.

Depois queria elogiar o teu enorme jeito para demonstrar enquanto escreves sentimos de uma forma bem sucinta !

UM BEIJO ENORME E TUDO DE BOM!!

Francisco disse...

Muito bonito..
Um dia tu vais sorrir :)

Anónimo disse...

Sim amor, somos e seremos :)