Stay Away

A minha cabeça já não está aqui, viéste á procura dela? Ela foi andando. Mas vai parar no caminho para esperar o meu corpo, vai.
Há tanto por fazer e não me deixam. Talvez seja justo, entendo, mas não vão querer prender-me num quarto escuro, decerto.
Deixem-me desabafar aqui, para não verem, só por uns instantes. Eu também gostava de vos dizer o que penso e fazer brilhar a revolta que sinto, mas não há tempo.
Mas não me prendam, eu sei que não é assim que isto resulta.
Contudo, só me resta desabafar, já só posso flutuar.

Estou constantemente indiferente ao ar.

10 comentários:

Anónimo disse...

Lindo amor :)
Ly

souokiko disse...

Obrigado pelo o teu comentario :)

Melina F. disse...

Obrigada pela visita e pelos elogios. Você escreve muito bem, parabéns. Super beijo!

P' disse...

Obrigada amor, o teu também está lindo <3

cátia lima disse...

é verdade! OBRIGADA. adorei *-*

Anónimo disse...

Obrigada *.*
Esta lindo :0

Catarina disse...

muito obrigadaaa :')

Anónimo disse...

Se ela o permitir.

Mary ~ disse...

está bem bonito o post *.*

.:Místika:. disse...

Obrigada pela visita no meu blog.
mto bonito este post..adorei o fundo com os passaros do blog
:)


=*